Livro

Adquira o livro.

O livro é fruto de um atendimento clinico analítico comportamental em que a cliente gravava e transcrevia as sessões para estudar seu processo terapêutico, de modo que as análises principais feitas em sessão foram preservadas na integra com a função de ser um recurso terapêutico para manejo de relações amorosas/afetivas difíceis (de dependência, controle, desamor, incoerência entre cpto verbal e não verbal) e também para promoção de saúde em relacionamentos de modo geral.


A proposta é a de um livro interativo, com exercícios de autoconhecimento e autocontrole construídos no processo terapêutico. “Alianças Imperfeitas - Virando o Jogo” vai além de uma narrativa de uma depressão por contingencias amorosas; a idéia é que ele proporcione ferramentas comportamentais para uma autoobservacão melhor e consequentemente melhor enfrentamento.

Um livro pra ajudar na construção da auto estima!

Este procedimento visa sua segurança e é necessário para verificar se o preenchimento não está sendo executado por uma máquina. Basta transcrever o que está escrito na imagem acima.